segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ano novo, blog novo!

Quer maior prova de que o teu corpo está em dia do que provar um biquini de lacinho e ele ficar lindo? 
Nesse ano de 2012, estarei me dedicando integralmente a REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.e ATIVIDADE FÍSICA.. Estou traçando minhas metas e dessa vez vou colocá-las em prática definitivamente (é agora ou nunca!)

Ano novo, vida nova, blog novo!
2012 tem tudo pra ser o MEU ano! 

Espiem as metas à curto prazo:
(Até fevereiro eu quero cumprir!)

Marcar nutricionista
Parar de estipular metas impossíveis
Fazer academia/Atividade física diariamente (Xô preguiça!!!)
Anotar TUDO o que como
Cuidar mais de mim (mente e corpo)
Comprar um bíquini de lacinho (bem lindo) pra servir de inspiração até o próximo verão.


E que venha 2012!
Feliz ano novo pra todas nós!
Beijinhos,
Lis

6 comentários:

  1. Isso mesmo...precisamos traçar metas para alcançar objetivos..
    Tambem estou disposta a ser mais saudavel...vamos juntas nessa!
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa maneira de começar um novo ano :)
    Um ano novinho para estrear dá sempre um ânimo extra né?! eheh
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lis! Já estou por aqui também! Ainda hoje escrevi que 2012 vai ser o meu ano, pelo jeito o NOSSO ANO! E que assim seja!Bem interessante o título do blog, quem sabe depois de alcançar minha meta eu também não mude o nome do blog...Beijinhos e sucesso em 2012 para todas nós!

    ResponderExcluir
  4. . Lis querida, vi seu recadinho de recomeço e renovação no blog da Mey e vim dar uma força, tornei-me sua seguidora aqui já. Espero que esteja bem e que 2012 seja o melhor ano nossas vidas. É bom ler postagem com tanta animação!
    . Beijinhos mil. Excelente ANO NOVO e semana a você, familiares e amigos queridos. Fiquem com DEUS e um pensamento Nele: “Deus chama a todos! Quem terá a alegria de tomar parte do banquete do Senhor? Pela Misericórdia Divina todos, pois Ele deseja que a sala da festa fique repleta. Mas, da nossa parte, só quem aceitar o convite. Năo chegam ao Reino de Deus aqueles que năo tęm tempo para Deus; os que estăo por demais ocupados com seus compromissos e por isso dăo desculpas ou mandam representantes. O Senhor, que năo se deixa vencer em generosidade, dá uma ordem aos seus servos: ''Sai depressa pelas praças e ruas da cidade. Traze para cá os pobres, os aleijados, os cegos e os coxos... Sai pelos atalhos, e obriga as pessoas a virem aqui, para que a minha casa fique cheia'' (Lc 14,21-24). ''Vinde a mim, vós que estais cansados, e descanso eu vos darei'' (Mt 11,28). Senhor, dai-nos a graça de respondermos com generosidade e constância aos apelos deste dia! Jesus, eu confio em Vós! http://luziasantiago.com/wp-content/themes/luzia/antigas/exibirmsg.php?mg_id=12

    ResponderExcluir
  5. OI, LIZ!
    É nóis! Vamos que vamos nesse ano de 2012! Biquini de lacinho, você será preenchido!

    Eu quero um de onça, hahahaha!

    ResponderExcluir